terça-feira, 27 de julho de 2010


A verdadeira intimidade do adorador é aquela que não tem contato apenas com a mão de Deus no nível de receber, mas que conhece a face de Deus e que pela santidade fala com o Senhor face a face.

Muitos pensam que o louvor e a adoração são somente um estilo de música, mas são um estilo de vida. A palavra fala da dificuldade e da perseguição de quando Davi foi traído por Absalão. Ele foi ao local onde se costumava adorar a Deus. A adoração na vida de Davi não era um momento isolado, pelo contrário, adorar era o seu hábito, o seu costume, a sua vida.

O louvor, que é fruto de uma vida consagrada, tem o poder de libertar o espírito humano dando-lhe paz à alma. Guando louvamos na dificuldade, estamos nos colocando na dependência de Deus, reconhecendo que ele pode fazer e fará o que for necessário para nos livrar. Adoração vem do grego (proskyneo), orar para alguém, veneração elevada que se presta a Deus. A adoração não é uma mera liturgia. Os judeus da época de Isaías foram repreendidos (Is 1.11). Ela consiste nos atos que reverenciam e honram a majestade do grande Deus do Céu e da Terra.

Adoração é um ato de obediência do coração. É uma resposta que exige a plenitude de tudo o que você é, por amor ao Senhor pelo que ele é, não apenas pelo que ele faz. Adoração vai além do nosso sentimento, ou das circunstâncias que você está vivendo. Leva você a magnificente presença de Deus

Fonte: Ministerio de louvor sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário