sexta-feira, 24 de junho de 2011

O arrependimento nos prepara para a presença de Deus.



Arrependimento -  Se refere à mudança espiritual e moral de atitude
para com Deus; Arrependimento resulta em mudança de rumo: ao invés 
de se encaminhar em direção ao pecado, encaminha-se na direção  de Deus...


Que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).


"Confessei-te meu pecado
Minha maldade não encobri
E deixei fluir a cura e o perdão"
 

 O arrependimento verdadeiro  o coração se volta para Deus e reconhece que  coração tem sido posto sobre o mundo, sobre nossos desejo carnais,maldade e  que por vez  não pode satisfaz as necessidades de nossa alma;  abandonamos a fonte de águas vivas, nos rendemos  para cisternas rotas que nada retêm.
E quando reconhecemos  e lamentamos  as nossas  tolices e temos a necessidade de confessamos, e não encobrimos o nossos pecados e deixamos   fluir  a cura e o perdão


By Vivix


O arrependimento prepara o caminho e endireita as estradas do nosso
coração. 
O arrependimento eleva os lugares baixos e rebaixa todos os lugares altos
de nossas vidas e das famílias cristãs.
O arrependimento nos prepara para a presença de Deus.
. Na verdade, você não pode viver na presença do Pai sem arrependimento. 
O arrependimento nos permite buscar Sua presença. O arrependimento constrói
a estrada para que você alcance a Deus (ou para que Deus alcance você!).
Pergunte a João Batista. Quando ele construiu a estrada, Jesus veio andando.

Quando foi que eu e você disse: “Estou indo para Deus”? 
Quando foi que eu e você deixou tudo de lado, todas as suas ocupações 
e correu na estrada do arrependimento para buscar a Deus?
(Caçadores de Deus)Timmy Tenney




Me Arrepender

Eu vim aqui me arrepender, 

Vim deitar minha glória no pó
Eu vi a dor que te causei
quantas vezes te crucifiquei
Os meus ossos se secaram

Eu calei a minha voz
Minha alma se tornou em sequidão
Confessei-te meu pecado
Minha maldade não encobri
E deixei fluir a cura e o perdão

Me arrepender eu venho
Me arrepender eu quero
Me arrepender de tudo
Que pequei contra ti, senhor

Eu vi a dor que te causei
Quantas vezes te crucifiquei
Os meus ossos se secaram
Eu calei a minha voz minha alma
Se tornou em sequidão
Confessei-te meu pecado
Minha maldade não encobri
E deixei fluir a cura e o perdão



Nenhum comentário:

Postar um comentário