quinta-feira, 16 de junho de 2011

Testemunho



Em  Janeiro de 2003,começando a sentir fortes dores, pernas esquerda  fui internado com trombose , Comecei um tratamento  de anticoalugante ,que me levou a UTI, onde tive uma  Ebolia pulmonar. Deus me livrou da morte(uns  dias antes cerca de 6 a 8 meses de acabar o ano de 2002 Jesus me avisou no coração que me  daria um livramento de morte) Os médicos chamaram a minha esposa e falou sobre  a doença e o que tinha acontecido . “ Moça foi a mão de Deus , um milagre aconteceu ele sobreviveu”. Tive alta do hospital  depois de 9 dias internado,mas voltei logo ao hospital me sentindo  muito mal ( Pois ainda não tinha tirado o tumor maligno) Perna inchada , quente com dores  ainda pior que antes  quando estava  a trombose ... Comecei a fazer exames  onde então descobriram que  estava com  um tumor interno maligno  “câncer”. Para os médicos  já não tinha mais jeito só  uma cirurgia urgente   se não o câncer mandaria  bactérias para o pulmão e para cabeça o que seria fatal  pois já tinha tido Ebolia Pulmonar, um ruim já não tinha  foi bloqueado pela medicina para não passar para os outros órgãos do corpo.Mais para Jesus tinha e tem jeito ! Os médicos  falaram para minha esposa   fica preparada  pois não tinha muitas chances de vida, seria impossível  eu sobreviver ou ser sobrevivesse  teria uma vida vegetativa na cama ou cadeira de rodas , “Mais a palavra final vem do Senhor” ! Tive alta para morrer em casar, e pela misericódia de Deus passei alguns dias em casa, mais logo voltei ao hospital e fiquei  nesse jogo de  casa e hospital e vice  e versa .Logo fiquei internado  15 dias com começo de derrame ... Com  a  boca , pé e mão endurecidas ; Os  médicos e enfermeiras que me viam naquele estado falavam que não tinha mais jeito que não tinha mais nada  o que fazer . Mais minha esposa não se conformou com a situação pegou as minhas mãos e começou a orar ao Deus altíssimo repreendendo a morte  e que  Ele entrasse com providencias e viesse a me socorrer naquela hora. E mais uma vez Jesus  mostrou o seu poderio  nos dando vitória .Me encaminharam para Unicamp Campinas SP ,Onde fiz um tratamento de quimioterapia ,  Já não me alimentava e não tomava água a não ser pelo cateter  no pescoço, com isso emagreci   40 kg  perdendo todo  cabelo da cabeça e pelos do corpo, três vezes peguei  infecção  hospitala , Tremia mais que vara verde, chegava a desmaiar , minha pressão caia até 8ºc ,minhas mãos  ficavam geladas e sentia frio o dia todo . Fiquei em casa 8 meses, e um  dia tive  pneumonia , levado novamente ao médico em Campinas ( Unicamp SP) que falou que contaram a ele que eu tinha morrido  3 horas depois da quimioterapia pois tinha me deixado muito debilitado e a imunidade do corpo muito baixa  aberta as outras doenças .

Mais para honra e glória do Senhor  Ele me Curou  e me livrou da morte mais de uma vez .
             Esse  é um resumo do que Deus fez e continua fazendo em minha vida!
                        Fiel é o que vos chama, e ele também o fará.      
                                             1 Tessalonicenses 5:24

                                                    Presbítero Osmar Faustino Dias 


                                       Tel (19) 3804-5462
                                        cel  (19) 9758-8222 
                                          Mogi Mirim-SP       



Nenhum comentário:

Postar um comentário