domingo, 26 de junho de 2011

Tenho Adoração no meu "DNA"





Tudo o que fazermos deve ser para glorificar a Deus.
Tudo é tudo mesmo. O andar, o vestir, o comer, o falar, o pensar, o agir... Até a
morte (João 21:19)


Adoração Excelente é o mesmo que adoração perfeita. Adoração completa. 

A adoração excelente é aquela que obedece na íntegra a afirmação de Jesus: Deus
deve ser adorado em Espírito e em Verdade.



Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em
verdade. (João 4:24 )



SER LEVITA É MUITO MAIS QUE CANTAR OU TOCAR.



Adoração mentirosa é aquela executada de lábios, mas não de coração.





Esse hino é perfeito... e  compartilho com vocês, sei que muitos já conhecem... Mais não tem como  deixar de  manifesta -se com alguns trechos desse Louvor: 
" Quero da o melhor de Mim"... "Quero ser  bem mais do que já sou"...
"Eu não vou me importa com o vai acontecer" .... "Tenho adoração no meu DNA"!!!
 Um adorador por Exelencia quero ser....


By Vivix

Nenhum comentário:

Postar um comentário